segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira vez na Praia


Primeira vez da Lara na Praia, estava com pouco mais de 3 meses (10 e 11 de dezembro 2011)

Acho que ela gostou.

Um dia antes fui no Wal Mart e me empolguei, comprei maio, piscininha, bola, baldinho, pazinha hehe, quem ve pensa q ela ia usar né... Mas os tios usam, e adoram a desculpa de ter uma criança pra poder levar pazinha pra praia... hehe

Foi assim: Compramos um cupom de chalé em Boiçucanga e fomos passar o final de semana, Eu, Diego, Vó Denise, Vô Laureni, Tio Keny, Tio Levy, Tia Talita, Tia Bianca e Tia Natália.

Foi uma delícia!!! Chegamos tarde no primeiro dia, ainda demoramos na estrada por causa de uma dica do Sergio Malandro que o GPS deu, e ainda um carro que caiu no barranco na estrada, tinha criança, maior bafafá...

Na viagem a Lara ficou tranquila no começo, mas na última hora ficou bem incomodada. Chorava, e não queria ficar no BB conforto. O jeito foi ir embora com ela chorando.

Chegamos no chalé, tomamos banho e depois fomos jogar um jogo novo, dormimos na chuva e acordamos no sol!!!

Fomos tentar ir na cachoeira, e depois de muitas picadas fomos para a Praia.

Chegamos na Praia preta e nos instalamos (farofeiros), meu pai comeu o milho mais caro que eu já vi (4,00 uma espiga cortada no pratinho - SÖ UMA), e curtimos o sol.

A Lara ficou na piscininha dela debaixo do guarda-sol, e eu aproveitei e deitei lá tb pra amamentar, dormimos juntas na piscininha hehe.

Eu não tive coragem de colocar ela na água ainda, talvez na próxima vez, talvez depois de 6 meses, não sei... Acho q vou sentir quando for a hora. Por enquanto, ela curtiu o barulho do mar, colocou o pé na areia, e dormiu na brisa maritima hehe

Voltamos para casa e foi muito gostoso, acho que se divertiu, mudou um pouco os ares hehe, e a família toda adorou a primeira viagem com a Lara.

Aqui tem algumas fotinhos:

Comendo a pá (tava nova, não tinha tocado na areia ainda viu!)

Ai q vida dura...

Debaixo do Guarda-sol e curtinho a brisa do mar

Na piscininha (sem água por enquanto)

2 comentários: