segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Banho de Balde (Ofurô)





Desde o dia em que chegamos em casa, tem sido bem difícil o momento do banho da Lara.


Ela realmente não gosta de tomar banho, chora do começo ao fim, se descabela na banheira e só para depois que está quentinha, com roupa e no colo.


Então, depois de alguns dias de berreiro, resolvemos comprar um balde. Fomos ao
supermercado na sexta (16 set) e compramos um balde novo. Não comprei o balde específico de bb, compramos o balde comum, transparente. (primeiro pq é mto caro, segundo que não dava pra ficar procurando em loja com bb recem-nascido).


E foi uma maravilha. A melhor aquisição até o momento. A Lara adorou o balde, fica quietinha no banho, a menos que esteja com fome (como no dia em que a Korina ajudou no banho, ela chorou bastante).

Confesso que dá um pouco de medo da criança se afogar, mas eles se seguram bem, e não ficam com medo de cair (pelo menos é essa a impressão que a Lara dá quando está na banheira normal, leva susto toda hora e se agarra no nosso braço).
Além do que, o bebê fica todo imerso na água, o que não acontece na banheira normal, que fica com metade do tronco pra fora.


Conclusão: Banho de balde aprovadíssimo pelos
pais e pelo bebê. Vale qualquer balde, desde que seja exclusivo para a utilização do bebê e que não tenha rebarbas de plastico que possam machucar.






PS: Depois coloco o vídeo do primeiro banho de balde, ainda não foi editado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário