segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiro Natal - Lara virando Grinch




Tenso.

Palavra perfeita pra definir o primeiro Natal da Lara.

Tudo pronto, presentes feitos, vestido dela comprado, sapato novo, tudo perfeito, e fomos pra Santos.

Eu e Diego decidimos que iriamos passar a véspera do Natal em Santos com a mãe do Diego, os irmãos e a família do Alexandre.

Descemos no sábado mesmo e chegamos lá mais ou menos 17h. E a partir do momento que saímos do carro com ar condicionado começou o caos.

A Lara chorou. E chorou. E chorou.

Assim foi o natal. Ainda não sei como consegui fazer a sobremesa e a salada de maionese que levei. Pois ela chorava o tempo todo.

Ficou só de fraldas o tempo todo. O calor estava muito forte, e ficou só no quarto da Vovó Fatima que tinha ar condicionado, mas mesmo assim não adiantou.

Lá pelas 21h tomamos banho (eu e ela), ela mamou um pouco no chuveiro (até então não tinha conseguido mamar, talvez pelo calor), e saiu do banho, chorou mais.

Consegui fazer ela dormir por volta de 21h40, quando coloquei ela o sling e fui andar com ela no Hall de entrada. Dormiu até as 23h40 quando saímos para a casa da avó do Alexandre.

Chegamos na casa da Vó do Alexandre e ela estava até q bem simpática, coloquei o vestido, e tirei uns 5 minutos depois pq ela estava ficando irritada. Fiz meu prato um pouco depois da meia noite, e depois de duas garfadas ela voltou a chorar incontrolavelmente.

Fui andar com ela no sling no corredor de fora do prédio e nada. Depois a Monica deu a ideia de irmos andar de carro com ela para ver se dormia. Meia hora no carro andando e nada...

Quando finalmente dormiu pedi ao Diego que pegasse a chave do apto da mãe dele, e lá fomos nós, de volta pra casa, depois de aproveitar 20 min de Natal, eu e a Vovó Fatima voltamos pra casa, a Lara chorou mais uma meia hora, depois conseguiu dormir mamando, e eu e ela capotamos na cama do jeito que estávamos, eu com a roupa da festa, até que todos chegaram as 4h da manhã.

Ganhei de natal uma "Baby Alive hora do choro" (boneca da moda). A Lara quis brincar de virar o Grinch e destruir o Natal. E para melhorar, no dia seguinte seguiu com o choro, a idéia era passar o almoço com a família Paschoal em SP, mas demoramos para sair, e acabamos chegando em SP as 21h.

Conclusão: nenhum natal, nem em Santos, nem em SP.

Só o que resta é esperar pra ver se no próximo melhora hehe.

Não tenho nem fotos do Natal para colocar, já que ela ficou pelada o tempo todo, e chorando. Depois coloco uma foto dela produzida, se ela deixar hehe.



Um comentário: