segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nasceu!

E a Lara nasceu, de parto natural, na casa de parto de Sapopemba, as 14h do dia 02.09, pesando 3040g e com 48,5 cm.

Foi um parto rápido, e até o momento em que a bolsa rompeu, posso dizer que as dores foram suportáveis. Depois que rompeu, chegou a hora de fazer força, o chamado expulsivo e aí o bicho pegou, mas deu tudo certo, e com 5 contrações a cabecinha tava saindo.




Foto do dia do parto, 1 hora depois que a Lara nasceu. To com cara de acabada, mas tb, quem não estaria né... hehe



Não me arrependo de nada, foi um parto gostoso (na medida do possível) e já sinto saudades. O pessoal na casa de parto é realmente maravilhoso, o atendimento é ótimo, parece que todos nos conhecem a tempos, nos tratam como se fossemos da família, além de terem resposta para todas as perguntas. Recomendo demais para as mulheres que estejam procurando um nascimento que respeite a saúde do bebê e da mãe, através de um parto natural.

Estou pensando em como vou fazer meu relato de parto, considerando que, ao meu ver, foi tudo super rápido, mas logo logo postarei tudo como aconteceu.

Por enquanto a Lara está crescendo e mamando bastante, tenho bastante leite e ela já está pegando direitinho. Depois faço outro post sobre como foi a adaptação da amamentação.

Além disso, tb vou postar sobre como está sendo a convivencia cachorro x bebê. Essa está sendo uma das partes mais dificeis, mas espero que com o tempo tudo fique mais tranquilo.

Bom, é isso, Lara está com 17 dias hoje e está super bem! E nós estamos tentando dormir hehe.

Até mais

Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário