quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EC - Evolução




Por enquanto estamos nos saindo bem no EC.

Como está sendo muito dificil pegar qualquer sinal de xixi, até agora estamos focando nos cocozinhos, q ela está fazendo mais ou menos uma vez por mes =/

Mas estamos nos saindo bem. Semana passada foi o pior dia, pois ela resolveu fazer e eu fui tirar a fralda e ela estava fazendo já. Corri pro banheiro com ela e quando sentei ela no vaso ela começou a chorar desesperadamente.

Concluí que ela não devia estar gostando da posição, de estar lá e tal, e levei ela de volta pro quarto. Um pouco antes de chegar no trocador ela finalizou o serviço, que foi direto pro chão, pras pernas dela e tal.

Conclusão, descobri q tenho q esperar um pouco mais, pois ela chorou de dorzinha na barriga, esse ultimo saiu bem mais mole.

Ontem (09.11) ela resolveu fazer antes do almoço, e lá fomos nós para o banheiro. Dessa vez deu tudo certo, ela fez um pouquitinho na fralda, mas levei pra privada e fiquei fazendo força na frente dela, primeiro fez um xixizinho e depois pluft hehe. Toda vez que eu fingia fazer força pra ela, parecia q me entendia e me acompanhava hehe. Eu falava "Faz força Larinha, vamos..." E ela fazia, era tão engraçado.

Claro que no começo quando eu sentei ela no vaso ela ficava rindo da minha cara fazendo força, mas ai depois ela começou a fazer tb. Uma linda!

E aqui tá a foto do presente que a vovó Denise deu hj pra ela usar melhor o troninho hehe (parece azul, mas é lilás)




Um comentário: