terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ciúme canino parte I - adaptações

Como os banhos na banheira não estavam funcionando da forma correta, fiquei pensando que aquele trambolho era inútil aqui e só ocupava espaço.

Então, um certo dia estava morrendo de vontade de tomar banho, lavar o cabelo e tal, mas nunca consigo pq sempre tenho que esperar o Diego chegar para ficar com a Lara por causa do cachorro e do meu medo dela chorar e eu não escutar.

Fui no banheiro e a banheira olhou para mim, eu olhei para ela e logo pensei: Vai virar berço!!! hehe

Coloquei um cobertor por baixo, os rolinhos para ela não ir para as bordas, enrolei ela em um cobertor e a banheira virou berço em cima do suporte.

No meu banheiro não tem box, então ela ficou atras da cortininha e eu tomei meu banho tranquilamente, bem demorado e merecido depois de todos os banhos super rápidos com medo dela acordar.

É incrível como o barulho do chuveiro relaxa ela, fica quietinha com os olhinhos abertos olhando o teto, mas não chora. Chorou só quando eu desliguei o chuveiro. Aí eu liguei o secador e coloquei pertinho dela para o escutar o barulho e ela parou de novo. Desliguei o secador e ela ficou quietinha, consegui me trocar e pegar ela.

Assim a banheira virou berço portátil a prova de baboo. Ela vai pra Sala, pra cozinha, pro banheiro e o cachorro não consegue alcançar, nem derrubar. Também coloco ela no bebê conforto em cima da mesa as vezes, mas acho q não faz jus ao nome, ela fica tortinha dormindo, deveria chamar bebê desconforto.

Mas é isso, consegui uma forma de cuidar um pouco de mim e sem culpa, ela fica quietinha, posso me depilar, fazer hidratação, qualquer coisa q ela ta tranquila e eu tb!!!

Depois coloco uma foto do nosso novo "berço" hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário